Como emparelhar o MTF-8807 com dispositivos

Como emparelhar o MTF-8807 com dispositivos

Como emparelhar o MTF-8807 com dispositivos

Data da última atualização: 06/01/2023


 

Primeira etapa de emparelhamento da conexão:

1. Ligue o dispositivo sem fio do telefone celular.

2. Uma vez que o fone de ouvido é retirado da base de carregamento, ele liga automaticamente, a luz indicadora vermelha e azul piscarão alternadamente no estado de emparelhamento. O processo pode ser reinicializado pressionado o botão "MFB" por a proximidade 3 segundos, o fone de ouvido irá indicar as luzes alternadas até que ocorra o emparelhamento.

3. Encontre o modelo de fone de ouvido "MTF-8807" para conectar.

 

Emparelhamento de conexão (primeira conexão)

1. Quando os dois fones de ouvido forem recolhidos da base de carregamento simultaneamente, eles serão automaticamente ligados e a luz indicadora de um dos fones de ouvido será desligada e o outro fone de ouvido piscará alternadamente em vermelho e azul habilitar o estado de emparelhamento.

2. Abra a interface do seu smartphone e selecione a opção Bluetooth, procure o dispositivo "MTF-8807". Quando ligado, o fone de ouvido terá um prompt de voz “conexão Bluetooth foi bem sucedida” a luz indicadora vermelho e azul irá cessar a alternância e o estado emparelhamento Bluetooth estará concluído.

 

Nota: 1. Ao usar o fone de ouvido pela primeira vez, remova a etiqueta de isolação do fone de ouvido para poder ser carregado normalmente. 2. O fone de ouvido é colocado na base de carregamento e será desligado automaticamente após o processo de carregamento ser ativado. 3. Quando o fone de ouvido for retirado da caixa de carregamento, ele será automaticamente ligado e conectado automaticamente ao dispositivo Bluetooth conectado anteriormente. 

Confira mais Notícias